FANDOM

Toht

Major toht

Informações biográficas
Gênero

Masculino

Morte

1936, Geheimhaven

Nacionalidade

Nazi flag Alemão

Profissão

Agente da Gestapo, Sturmbannführer

Alianças

Alemanha Nazista

"Fraulein Ravenwood, deixe-me mostrar como eu lido com as pessoas"
-Toht preparando para torturar Marion Ravenwood com um atiçador de fogo.

Arnold Ernst Toht era um agente da Gestapo sádico, cruel e causa mortis de René Belloq durante o esforço nazista para localizar a Arca da Aliança.

BiografiaEditar

Em 1936, Toht foi enviado ao Nepal pela Coleção de Antiguidades Especial do Terceiro Reich para capturar a Peça do Cajado de Rá de Marion Ravenwood. Toht e seu surbordinado Otto contratou mais três capangas nas ruas de Maw Kathmandu conhecidos como Chocalhador NepalêsMongol Maldoso e Xerpa Gigante que e seguiram Indiana Jones ao bar Raven em Patan onde Toht tentou pegar a peça, preparando para torturar Marion com um ferro quente até que Indy intervê.

Durante a luta, todos os capangas que foram para o bar com Toht foram mortos por Jones e Ravenwood, que o resultado o bar é incendiado. Toht olhou a peça no chão durante a briga, mas quando ele tentou pegá-lo, sua mão é queimada do fato que a peça estava perto do fogo. Gritando de dor, ele fugiu do bar pulando pela janela para esfriar a sua mão na neve lá fora. Quando Toht se reuniu com o coronel Herman Dietrich & Belloq em Cairo, a sua saudação Heil Hitler, revelou sua mão cicatrizada da peça e por causa disso os Nazistas foram capazes de duplicar a peça. Só que informação que falta do outro lado seria crucial para encontrar a localização do Poço das Almas.

Frustrado com a incapacidade de Belloq para extrair informações úteis a partir da Marion Ravenwood que está presa, Dietrich e Toht tiveram que interceder. Seu próprio interrogatório mostrou-se igualmente infrutíferos no entanto. Quando os nazistas finalmente apanhado com Jones no Poço das Almas, Toht jogou Ravenwood para o poço, porque ela não era mais útil. O protesto de Belloq contra a ação fez Toht achar graça.

Mais tarde, ele acompanhou Belloq e seus companheiros nazistas no esforço para entregar a arca para um local mais seguro em que seu dever era supervisionar a entrega do artefato desejado ao Hitler. No entanto, Jones conseguiu recuperar a arca de volta, mas Toht e os outros localizaram o seu paradeiro e roubam a arca de novo junto com Marion. Ao saírem do Bantu Wind, eles vão para uma ilha secreta em Creta onde Toht ficou com Belloq e Dietrich no Tabernáculo para a o inicio cerimonial da Arca. A Arca parecia ter apenas poeira devido as tabuas do 10 Mandamentos terem desintegradas por milenios, o fez Toht achar graça por nunca acreditar em algo sobrenatural da sua atribuição. Depois que a Arca desencadeou o seu verdadeiro poder, sua risada se transforma em espanto quando grita de pavor em que os serafins se tornam criaturas demoníacas. Seu destino é selado quando rosto do agente foi derretido pelo fogo sobrando apenas o crânio e seus restos mortais foram levados pelo redemoinho de fogo.

Personalidade e CaracterísticasEditar

"Heil Hitler".

-Arnold Ernst Toht
Pp-photos-toht

Toht com seu chefe e outros membros do Reich

Toht era um psicopata sádico por ser conhecido pelos seus métodos de tortura. Geralmente é um homem tranquilo, vestindo um traje preto, chapéu, casaco de couro, um terno completo e gravata. Ele tinha pouco cabelo e um par de óculos redondos.

Toht era leal ao Hitler, apesar de seu próprio ceticismo que nada dizia ser sobrenatural e gostava do desencanto de René Belloq quando abre a arca parecia conter nada além de areia devido a desintegração das tabuas dos 10 mandamentos.

Tendo fé na sociedade ariana, Toht acreditava que os alemães "puros" eram uma raça de superseres e que sua suposta pureza racial a política deu aos nazistas o direito de destruir qualquer ameaça à sua supremacia.

Por trás das cenasEditar

Ronald Lacey o interprete de Toht em Os Caçadores da Arca Perdida , que nunca é referido pelo nome além dos créditos e só tem um total de dezesseis linhas no filme.

  • Embora o Dennis Muren desempenha um semelhante com óculos, com o nome de Espião Europeu que embarca no avião em São Francisco com Indy, ele não é o Toht.
  • O autor Campbell Black em seu livro tem o Toht embarque com Indy em Xangai e não São Francisco .
  • Na literatura de Os Caçadores estabelece o primeiro nome de Toht como Arnold, mas nas As Novas Aventuras de Indiana Jones (quadrinhos editado pela Marvel Comics), a irmã do personagem Ilsa Toht se ​​refere a ele como Ernst Toht.
  • terceira edição do Reino Unido Indiana Jones Comic concilia os dois nomes estabelecendo Ernst como nome do meio de Toht.
  • O personagem foi originalmente identificado como Belzig no roteiro de Caçadores de Lawrence Kasdan que permanece sem nome no diálogo do filme e foi rebatizado como Toht nos créditos finais do filme. Embora ele tem esse nome na literatura de Campbell Black, Toht não morre como ele faz no filme, mas é morto ao despencar de um penhasco durante a perseguição no deserto (que foi dado essa cena ao Gobler no filme). Esta representação também está incluído nos quadrinhos e adaptações. Na literatura júnior de Ryder Windham tem uma tela mais retratada da morte exata de Toht.
  • No conceito de arte de Toht Ron Cobb. O roteiro original de Os Caçadores da Arca Perdida era retratado Toht como um ciborgue com um braço de metal que poderiam transformar-se em uma metralhadora e um lança-chamas. O próximo roteiro deu-lhe uma luz em seu olho direito. Eventualmente, isso foi decidido como muito improvável longe pelos diretores, mas a ideia de um membro mecânico ressurgiu no desfeito Indiana Jones e o Rei Macaco antes de se tornar uma parte canônico com Helmut von Mephisto em Indiana Jones e o Mistério do Monte Sinai.
  • Ronald Lacey raspou o topo de sua cabeça para interpretar o Toht em Raiders.Quando ele tira o chapéu para secar o suor da sua cabeça em que mostra a sua linha do cabelo. Seu caráter foi a inspiração para Herr Otto Flick na comédia britânica Allo' Allo!.
  • Hasbro lançou uma figura de ação exclusiva de Toht da quinta onda cancelada de Figuras de ação de Indiana Jones no 2011 em San Diego Comic Con.
  • A cena da morte Toth em que seu rosto é derretido é que fizeram o rosto de Lacey com alginato e depois aquecer. Richard Edlund mostra o cranio usado na cena em foi esculpido os músculos e as camadas diferentes do que seria o rosto.