FANDOM

250px-Holy Grail
Santo Graal
Informações históricas
Cultura

Cristianismo

Data de descoberta

1938

Local

Desfiladeiro da Lua Crescente, Hatay

Descubridor

Indiana Jones

" Isso é o cálice de um carpinteiro."
Indiana Jones [fonte]

O 'Santo Graal' era um artefato bíblico diz ter poderes sobrenaturais. Uma pessoa que bebeu o copo foi concedida a vida eterna e juventude, embora este efeito duraria apenas até que eles cruzaram o Grande Selo, que marcou a entrada de local de descanso do copo no Templo do Sol. Água despejada do Graal poderia curar ferimentos graves, como uma ferida de bala.

História Editar

O Graal foi acreditado para ser o cálice que Jesus Cristo durante a Última Ceia, que foi atribuído a José de Arimatéia. Dizia-se que o Graal poderia dar para quem bebeu a vida eterna.

O Graal foi descoberto séculos mais tarde, por Rei Arthur. Após a queda de Camelot, acreditava-se para ser entregue por Sir Galahad para um mosteiro em Iona onde a taça permaneceu por cerca de 300 anos. O mosteiro, no entanto, foi demitido pelos vikings no século IX e do Santo Graal tem uma medida em que Kiev antes de comércio ou ataque que levou-sul.

150px-Jesus

Uma representação do sangue de Cristo ser capturado com o Santo Graal.

O Graal foi encontrado no Desfiladeiro da Lua Crescente depois da Primeira Cruzada por companhia dos cavaleiros da França, três irmãos que jurou protegê-la. Eles viviam em santuário do calice por quase 150 anos. Um dos irmãos foi escolhido para ficar para trás enquanto os outros dois voltaram para a Europa, deixando para trás marcação a perto de Ancara sobre sua localização. O Escudo de Richard é realizado como um segundo marcador, mas o Sir Richard morreu de velhice na viagem de volta e foi enterrado junto com seu escudo em uma nas catacumbas da Igreja de San Barnabaem Veneza na Itália. O terceiro irmão voltou para casa e no século 13 e contou sua história a um Frade Franciscano que gravou sobre o paradeiro da relíquia sagrada em algum lugar em um desfiladeiro profundo em uma cadeia de montanhas e fez uma pintura sobre ele que foi mantido no castelo Gasthof Trubselig em Klasenheim.

Os tempos modernosEditar

Pai de Indiana Jones , Professor Jones Sr., estava obcecado pelo o Graal, após uma visão que teve em 1898. Ele fez pesquisas minuciosas e viaja para o seu estudo e manteve várias notas sobre isso em seu Diário do Graal.

G. Codirolli, enquanto na ruína de Kaffa, descobriu um pergaminho com o testemunho do médico que participou da morte do frade franciscano, ao mencionar os três testes. Codirolli depois dividiu o pergaminho Kaffa com Jones.

Professor Jones foi contratado por antiguidades coletor Walter Donovan para procurar o Graal, mas acabou capturado pelos nazistas. Donovan, que estava em liga com eles, também obcecado sobre o Graal e planejado para adquiri-lo e depois dar para os nazistas para uso próprio.

O Graal foi localizado em um templo montanha-lado no Desfiladeiro da Lua Crescente, no Oriente Médio. A fim de alcançar o copo, a pessoa que foi necessária para ultrapassar três desafios. O primeiro foi o "Sopro de Deus", a "Palavra de Deus", o segundo, eo terceiro é o "Caminho de Deus". Depois disso, a pessoa tinha que derrotar o guardião do Graal em um único combate, a fim de ter sucesso em ser guardião. Finalmente, a pessoa teria que escolher qual copo era o Graal, por isso foi colocado sobre uma grande mesa, entre outras taças. Se a pessoa escolheu certo, eles seriam concedidas a vida eterna, mas não pode deixar o templo com o Graal para isso é o preço da imortalidade. Se a pessoa escolheu incorretamente, eles têm a sua vida tirada.

Na recomendação de Elsa Schneider, Donovan fez o erro de escolher um Graal Falso que ele via como mais condizente com um "rei dos reis" e rapidamente com idade à morte. Indiana Jones, no entanto, descobriu o mais modesto dos cálices e reconheceu o verdadeiro Graal como o cálice de um carpinteiro.

210px-ElsaHand

O Santo Graal fora do alcance de Schneider

Indiana recuperou o Graal a fim de curar uma ferida de bala que Donovan infligida Henry Jones Sr. Depois de Henry foi curado, Schneider tentou tomar o cálice do templo. Isso causou um grande terremoto, e caiu sobre o Graal uma pequena saliência em uma ravina. Elsa, que tinha quase caído sozinha, foi salvo por Indiana e avidamente tentou agarrar o Graal abaixo com o braço livre. Indiana não poderia manter seu controle por muito tempo e, apesar de seus protestos, Elsa exagerou para agarrar o cálice e sua mão escorregou de sua luva de onde ela caiu para a morte. Indiana quase caiu no abismo si mesmo, mas foi pego por seu pai. Indiana, como Elsa, tentou alcançar a taça, mas foi persuadido por Henry para deixá-lo ir.

LegadoEditar

Anos mais tarde, o mais velho Jones comentou sobre a natureza, indescritível indefinido do Graal, comentando que o copo descoberto pela equipe de pai e filho foi simplesmente " a Graal. Mas muitos dos textos mais antigos do Graal, escrito pelo mais antigos videntes, referem-se ao Graal como um elixir, como um pão, um pó, de ouro, ou uma pedra. "

Nos bastidoresEditar

O prop Santo Graal atualmente reside no Museu Hollywood (alojado no edifício Max Factor), em Los Angeles, Califórnia.

Em Indiana Jones ea Última Cruzada: A aventura gráfica aparição do Graal é aleatória a cada vez, e sua determinação final é parte do jogo de proteção contra cópia. Quando Indy olha para cada Graal, ele comenta: "Esta é uma taça de um carpinteiro".

No jogo, é possível pegar o Graal com o chicote, e depois entregá-lo de volta para o Cavaleiro do Graal. Isso pode ser feito mesmo antes de Elsa tenta pegá-lo, e de que maneira, ela pode viver até o fim do jogo.

A linha de carpinteiro é falsificado em Monkey Island, onde é repetido por Guybrush Threepwood quando vê um cálice. É ainda falsificado em Indiana Jones e o Destino de Atlântida, quando se olha para um cálice de pedra em Atlântida, e os comentários de Indy Certamente não é o calice de um carpinteiro.

ApariçõesEditar

Fontes Editar

Notas e referências Editar

  1. Diário do Graal