FANDOM

Marion Ravenwood

Marion ravenwood

Informações biográficas
Gênero

Feminino

Nascimento

28 de março, 1909

Nacionalidade

(Americana)

Profissão

Bartender, Proprietária de Casa Noturna, Jornalista,

Alianças

Colin Williams, Mutt Williams, Indiana Jones, Harold Oxley

"Indiana Jones. Eu sempre soube que um dia você viria andando pela minha porta. Nunca duvidei disso. Algo tornou inevitável."
Marion Ravenwood- [origem]

Marion Ravenwood (mais tarde Marion "Mary" Williams) era a filha do arqueólogo Abner Ravenwood e esposa de Colin Williams , e mais tarde, Indiana Jones , com quem teve um filho, Henry III ou "Mutt" .

Depois de um relacionamento em meados da década de 1920, Marion e Indiana Jones não ver outra vez até 1936 , quando o par se uniram para rastrear a Arca da Aliança , que era a obsessão de Abner Ravenwood. Durante esse tempo, Marion Jones e reacendeu seu romance para o ponto onde eles quase se casou.No entanto, Jones tinha dúvidas e que o relacionamento terminou uma semana antes do casamento. Em vez disso, Marion viria a casar-se com Colin Williams, mas o filho que ela deu foi pai de Jones.

Williams morreu durante a Segunda Guerra Mundial e Marion seria mais uma vez se reunir com Jones, desta vez em 1957 , quando foi sequestrada, como parte de um soviético enredo para encontrar aCaveira de Cristal de Akator .

ConteúdoEditar

espetáculo ]==Biografia [1] Editar==

Início da vida [2] EditarEditar

"Eu era uma criança. Que eu estava apaixonado. Ele estava errado, e você sabia!"
Marion Ravenwood- [origem]

Marion Ravenwood nasceu março 1909 , a filha do famosoarqueólogo e caçador de tesouro Abner Ravenwood . Como uma menina, Marion nunca estava particularmente interessado no trabalho de seu pai, até 1925 , [1] quando um arrojado Indiana Jones foi convidado para ajudar seu antigo mentor rastrear a Arca da Aliança . Indy romanced Marion, eo romance que se seguiu destruiu o relacionamento da Indy com Abner.

Depois, Abner mantinha Marion perto. Ela viajou com ele em sua busca para a Arca, o que levou ao Egito , IrãIraque , a Europa e, finalmente, Nepal . Lá, em Patan , Abner comprou uma pequena taberna, que ele batizouThe Raven .

Durante vários anos, Marion conseguiu o bar, enquanto o produto beneficiado expedições de seu pai nas montanhas circundantes. Era uma vida difícil, mas o fluxo constante de álcool fornecido Marion com uma certa quantidade de consolo. [3]Marion em 1934 .Em 1934 , Marion foi roubado. Ela perseguiu o ladrão para o Tibete e conheceu o mais novo membro da Sociedade de aventura em uma vila vale com Yeti pegadas passando por ele. Marion e as forças de recrutar juntaram e encontraram as pistas levou ao covil Yeti, um complexo de cavernas onde o homem com o olho de prata 's mercenáriostinham expulso as criaturas. A dupla acabou descobrindo que Silver Eye estava olhando para a imortalidade da cidade perdida de Shangri-La e mudou-se para destruir a entrada antes que ele pudesse alcançá-lo. [3]

Depois, Marion voltou sua atenção para a pessoa que havia roubado dela e do item que foi roubado: ocapacete para a equipe de Ra . Assistida pelo recruta Sociedade Aventura, a dupla seguiu o ladrão para um mosteiro. [3]

Retorno da Indy [4] EditarEditar

[5]Marion com o capacete para a equipe de RaQuando Abner desapareceu no início de 1936 , Marion assumido o pior. Ela estava pensando em um retorno aos Estados Unidos, quando, de repente, depois de dez anos, Indiana Jones reapareceu em sua porta. Ela não calorosas boas-vindas, em vez disso, deu-lhe um soco no rosto, mas relutantemente concordou em parte com um dos artefatos, um medalhão de seu pai conhecido como o capacete para a equipe de Ra -para a soma de cinco mil dólares.

Infelizmente, Indy não era o único com desenhos sobre o medalhão. A nazista oficial chamado Arnold Tohtconfrontado Marion e Indy em The Raven, e na luta que se seguiu, a taberna incendiadas. Como ambições de Indy tinha efetivamente roubado Marion de sua vida, sentia-se justificado declarando-se parceira da Indy. [2] [6]Marion ameaçando Belloqcom uma faca.Juntos, o casal viajou para Tanis , Egito . Lá, Marion foi capturado por seus adversários nazistas, liderados pelo mercenário francês, René Belloq . Indy acreditava que ela estava morta, até que, por um feliz acaso, ele tropeçou em cima dela com as mãos e descalço amarrada e amordaçada em uma das tendas nazistas. Para seu desgosto, ele decidiu deixá-la, argumentando que uma fuga iria chamar muita atenção indesejada e regagged ela. A traição percebida não afetou a recusa de Marion para cooperar com seus captores, no entanto. Avanços de Belloq resultou apenas em uma tentativa de fuga abortada, e interrogatório de Toht também foi recebido com resistência incomum. [2] [7]Marion e Jones noPoço das Almas .Depois de recuperar a Arca, Toht jogou Marion para o Poço das Almas morrer com Indy. O par intrépido conseguiu escapar e Indy interceptado a Arca em rota para o Cairo . Indy e Marion, em seguida, fugiram a bordo de um navio mercante, o Bantu do vento , mas os nazistas perseverou. Depois de ameaçar o capitão do navio, Katanga , os nazistas tomaram Marion ea Arca a bordo de seu submarino . Indy secretamente deu a perseguição, agarrando-se ao periscópio do submarino para a duração da viagem. [2]

Os nazistas tomaram a arca para uma pequena ilha ao norte de Creta , e há Indy fez uma tentativa desesperada para libertar Marion antes de ser capturado mesmo.Felizmente para a ambos, a abertura da Arca desencadeou a ira de Deus sobre os seus captores nazistas, deixando Marion e Indy como os únicos sobreviventes do calvário. [2]

Voltar nos estados [8] EditarEditar

[9]Marion em Washington DCDepois disso, ela acompanhou Indy volta para os EUA, e confortou-o, quando o governo interrompeu sua pesquisa sobre os poderes da arca.Enquanto luta para definir sua relação muitas vezes complicada com Jones, Marion tentou sua mão em várias profissões. Ela abriu uma discoteca, Ninho do Corvo , [4] em Manhattan elegante lado leste 's, mas nos dias de abertura, foi incendiada por decorador conivente do clube, Jamal . [5]

Depois de tomar uma facada em jornalismo, Ravenwood aceitou um emprego de relações públicas no Museu Nacional . A posição levou a uma série de novas aventuras com Jones, incluindo uma busca por seu pai morto presumido no Nepal. Não muito tempo depois, Marion Ravenwood desapareceu, deixando apenas uma nota em sua ausência: "... Mr. Jones, eu tenho que ir embora Não se atreva a me procurar Marion" [6]

Parece que, eventualmente, eles foram reunidos e até mesmo planejando se casar. Uma semana antes do casamento, porém, Indy reconsiderada e pensei que não iria funcionar. Era a sua vez de desaparecer e os dois não se encontraram novamente por quase vinte anos.

Sem o conhecimento de Jones também tinha levado seu filho. Marion ficou grávida, no outono de 1937. Em julho de 1938 , Marion deu à luz Henry Jones III . Marion começou a namorar uma RAF piloto chamado Colin Williams três meses após Mutt nasceu, e se casou com ele algum tempo depois. Mutt cresceu pensando Colin, que morreu durante a Segunda Guerra Mundial , era o seu pai biológico. Marion ressuscitou com o seu grande amigo Harold Oxley , que, como Indiana, era um ex-aluno de Abner.

Reunido novamente [10] EditarEditar

Marion: ". Tenho certeza de que eu não era o único a ir em frente com a minha vida Deve ter havido muitas mulheres para você ao longo dos anos."
Jones: "Havia alguns Mas todos eles tiveram o mesmo problema.".
Marion: "Sim, o que é isso?"
Jones: "Eles não fosse você, querida."
Marion Ravenwood-e Indiana Jones. [origem]

Quando Oxley desapareceu no Peru, em 1957 , Marion foi procurá-lo e foi capturado pelos russos liderados por Irina Spalko . Ela foi capaz de obter uma carta para Mutt, dizendo-lhe para encontrar Indiana Jones. [11]Marion se reuniu com Indiana Jones em 1957 .Marion Jones encontrou novamente quando ele e Mutt também foram capturados pelos russos. Ela acompanhou Indy, seu parceiro George McHale e Mutt em uma floresta tropical sul-americana e templo Inca em uma pesquisa para a Caveira de Cristal de Akator . Eles se aproximaram mais uma vez e quando uma situação de risco a vida surgiu encalhe em areia movediça, ela revelou que Indiana era um pai. Na conseguindo escapar do poço, eles foram novamente feito prisioneiro. Durante este tempo, Marion explicou Mutt que Indiana era seu verdadeiro pai.

No entanto, isso levou a uma discussão que se tornou tão intensa a guarda mudou-se para amordaçar Marion que posicionou-o a ser nocauteado por Indiana e Mutt. Indiana, em seguida, escapou de seus laços com canivete escondido de Mutt e libertou Mutt, que por sua vez desamarrou Marion. Em uma aventura agitada pela floresta e Akator , Marion e Indiana reacendeu seu romance muito rapidamente, apesar de tudo o que aconteceu antes, e depois, finalmente, tornou-se marido e mulher. [7]

Personalidade e traços [12] EditarEditar

Forte de espírito e possuir mais experiente street-smart, Marion Ravenwood era capaz de beber homens sob a mesa e poderia jogar um gancho de direita eficaz. Ela amava seu pai, mas ela era amarga quando ficou encalhado no Nepal devido ao seu trabalho. Enquanto René Emile Belloq encontrado Marion atraente, ela também tinha a inteligência necessária para uma mulher para chamar a atenção dele. Para Indiana Jones , a primeira coisa que ele já observei sobre Marion eram seus olhos azuis. Embora houvesse muitas mulheres em sua vida depois que eles se separaram, ele confessou a Marion que todos eles compartilhavam o mesmo problema de não ser ela.

Por trás das cenas [13] EditarEditar

Introduzido em Os Caçadores da Arca Perdida , Marion Ravenwood é uma mulher difícil auto-suficiente, que está unintimidated pelos homens, e capaz de cuidar de si mesma, quando a situação o exige, um personagem semelhante a princesa Leia em Star Wars . [14]Karen Allen como Marion Ravenwood.O script afirma que a idade de Marion em Raiders é de 25 anos de idade, fazendo-a em torno de 15 anos na época do caso com um Indy de 27 anos de idade. Com o lançamento de Indiana Jones: The Ultimate Guide em 2008, este foi mudado quando birthyear de Marion foi revelado para ser 1909, fazendo-a idade de cerca de 27 no momento do Raiders vez. Karen Allen -se foi de 28 durante Raiders of the Lost Ark Ela. é nove anos mais nova do que Harrison Ford .

Em 2008, a Hasbro lançou uma toyline para coincidir com o lançamento deIndiana Jones eo Reino da Caveira de Cristal que mostrava Marion como ela apareceu em Os Caçadores da Arca Perdida. Houve também uma figura de ação exclusiva de Ravenwood feito para a quinta onda planejado do toyline Hasbro que foi inédita e, em vez foi feita uma estatueta exclusivo no 2011 San Diego Comic-Con, juntamente com o resto dos brinquedos a quinta onda.

Conceito e criação [15] EditarEditar

O roteirista Lawrence Kasdan chamado o personagem após a avó de sua esposa, e tomou o sobrenome do personagem de Ravenwood pista na Califórnia. [8] Spielberg originalmente destinado o papel para sua namorada Amy Irving , mas eles se separaram durante a produção. [9Sean Young fez o teste para o papel, [8]Barbara Hershey foi considerado, [10] enquanto Debra Winger recusou. [11Steven Spielberg elenco Karen Allen, com a força de seu desempenho em casa animal do Lampoon nacional . Allen tela testado oposto Tim Matheson e John Shea , antes de Harrison Ford foi escalado como Indiana. [8]

Representação de Marion de Kasdan era mais complexo, e ela estava genuinamente interessado em Belloq em rascunhos do script anteriores. [10] Ela e Paul Freeman adicionou mais comédia na cena da barraca sedução. [8] Allen surgiu com a sua própria história de fundo para o caracteres, como o que aconteceu com sua mãe, seu romance com Indiana aos 15 anos, e seu tempo no Nepal;. Spielberg o descreveu como "um filme completamente diferente" [10] . Isso incluiu até mesmo Marion prostituindo após a morte de seu pai [ 12]

Depois de Os Caçadores da Arca Perdida foi lançado, Spielberg queria Allen voltar para Indiana Jones eo Templo da Perdição , mas George Lucas decidiu que Indy teria um interesse amoroso diferente em cada filme.[8] Durante os anos 1990, o autor Rob MacGregor era proibido por George Lucas para incluir Marion em seus romances para Bantam Books série Indiana Jones. "Como é que Indy se encontram Marion O que aconteceu em seus encontros anteriores? George aparentemente queria manter isso para o futuro. Talvez nós vamos descobrir em Indy 4 ", MacGregor especulado. [13Frank Darabont alegou que era sua idéia de trazer voltar Marion para o Reino da Caveira de Cristal, durante seu mandato como escritor 2002 a 2004. [14]

O personagem do Tesouro Nacional série, Abigail Chase, e A Múmia da franquia Evelyn Carnahan O'Connellsão disse a ser baseado em parte em Marion.

Karen Allen reprisou seu papel na quarta parcela .

Continuidade [16] EditarEditar

Fontes contradizem uns aos outros para quando Marion e Indiana Jones pela primeira vez canonicamente .Indiana Jones: The Ultimate Guide tem o encontro par em janeiro de 1920 (fazendo Marion 11 anos de idade na época), enquanto Jones estava sob a tutela de Abner Ravenwood . No entanto, James Rollins ' novelizaçãode Indiana Jones eo Reino da Caveira de Cristal tem a reunião par em um dos Jones aulas de pós-graduação.Primeiro emprego como professora Indiana Jones 'é descrito no verão de 1925 na Universidade de Londresdurante os eventos de Indiana Jones ea Dança dos Gigantes , onde Jones cumpre sua primeira esposaDeirdre Campbell . [17]Ravenwood e Jones segurar o troféu.Rollins também tem Marion Jones e 'primeiro beijo em uma universidade não especificada. The Ultimate Guide vê a relação com Marion Jones e que destruiu a amizade de Abner ocorrer a partir da Primavera ao Outono de 1925, a sobreposição com Dance of the Giants. IndianaJones.com 'Marshall s entrada Colégio colocou em1926 .

Marion apareceu como parte da pré-visualização SuperBowl XXIX paraAventura Indiana Jones: Templo do Olho Proibida em 1995, interpretado por um ator sem créditos. Lá, ela auxilia Jones em adquirir a roubada Vince Lombardi Trophy , mas o personagem não foi incluída a própria atração. No entanto, Karen Allen passou a promover o passeio como ela mesma ao lado de John Rhys-Davies em The Making of da Disneyland Indiana Jones Aventura .