FANDOM

Charles Stanford

250px-Stanforth

Informações biográficas
Gênero

Maculino

Nacionalidade

22px-Britishflag Britânico(a)

Profissão

Colégio Reitor de Alunos

Alianças

Deirdre Stanforth

Charles Stanforth era o reitor de estudantes de Faculdade Marshall depois de Marcus Brody. Ele era casado com Deirdre.

BiografiaEditar

Em 1957, o FBI saqueou o escritório de Indiana Jones ", o que assustou a administração da Faculdade Marshall em empurrar para ele ser demitido. Charles Stanforth, conseguiu que a concessão que ele seja colocado em licença por tempo indeterminado com o salário, mas para fazer isso, Stanforth teve que apresentar sua renúncia própria.

Após o caso da Caveira de Cristal de Akator, e a limpeza de reputação de Jones, Stanforth foi presumivelmente reintegrado como Dean, e Indiana Jones tornou-se Associado a Dean. Stanforth, sua esposa, e seus dois filhos, Don e Maggie participou de casamento Jones e Ravenwood, usando Stanforth do Livro de Oração Comum na cerimônia, que teve de ser apressado de seu lugar na mesa do escritório de Stanforth.

Nos bastidoresEditar

Charles Stanforth foi retratado pelo ator britânico Jim Broadbent em Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal. O personagem assume o papel que teria sido preenchido por Henry Jones Sr., se o ator Sean Connery não optou por sair do quarto filme.

ApariçõesEditar

FontesEditar

Notas e referências Editar

1.↑ George Lucas Hails Maverick Filmmakers, Teases Indy 4