FANDOM

Cavaleiro do Graal

Cavaleiro do graal

Informações biográficas
Gênero

Masculino

Nascimento

Século 11 (estimado por Indiana Jones ser em torno de 1066)

Morte

1938, Templo do Graal (presumido)

Nacionalidade

French flag Francês

Profissão

Guardião do Santo Graal

Alianças

Cavaleiros da Primeira Cruzada

"Ele escolheu ... mal."
Grail-Knight [origem]

Cavaleiro do Graal ou Guardião do Santo Graal foi o último dos três irmãos que encontrei e guardavam o Santo Graal para muitos anos.

ConteúdoEditar

espetáculo ]==Biografia [1] Editar== O homem que se tornaria o Cavaleiro do Graal foi estimada pela Indiana Jones ter nascido em torno de 1066 . [2]

No final do século XI, ele e seus dois irmãos ( Richard eo terceiro irmão ) tornaram-se os cavaleiros da Primeira Cruzada . Durante suas viagens na Terra Santa, eles descobriram o Santo Graal e protegeu no Templo do Sol durante 150 anos, usando o poder do Graal para estender sua vida útil. Escolhido para permanecer como único guardião do Graal, porque ele era o mais bravo e mais digno, seus dois irmãos viajaram de volta para a Europa , deixando para trás dois marcadores que levam à localização do Graal. O Cavaleiro vivia em uma câmara lateral fora do santuário interior do Templo do Sol, e tinha um livro para ler à luz do fogo.

Apesar de beber do Graal tinha ampliado a sua vida além mortais normais, os séculos que passaram minou sua força. QuandoIndiana Jones entrou no santuário interior em 1938 , o cavaleiro parou sua leitura e desembainhou a espada, mas foi incapaz de colocar-se a resistência adequada para o arqueólogo . [2]Encontro do cavaleiro Graal com Indiana Jones.Gracious em derrota e percebendo Jones como uma espécie de cavaleiro curiosamente vestida, o cavaleiro tentou passar sobre a sua espada e papel de protetor para Jones, mas foi interrompido pela chegada de Walter Donovan e Elsa Schneider . Donovan exigiu que o Cavaleiro revelar qual era o verdadeiro Santo Graal, mas o cavaleiro se recusou a fazê-lo, alertando que eles devem escolher por conta própria como um teste final. Donovan permitiu Schneider escolher por ele, e ela selecionou para ele um falso .

Após Donovan bebeu dele e rapidamente envelheceu e se desintegrou em pó, o cavaleiro comentou que Donovan tinha escolhido mal. Jones posteriormente encontrado o correto, e depois de beber a partir dele sem efeito doente, o Cavaleiro informou Jones que ele tinha de fato escolhido sabiamente. Ele então avisou Jones Schneider e que o preço de efeitos milagrosos do Graal era que não poderia ser tomada após o grande selo no chão da câmara frontal do Templo.

O cavaleiro foi visto pela última vez à espera do colapso do Templo do Sol após Schneider cruzou o grande selo com o Graal. Presume-se que, com a perda do Graal, o cavaleiro morreu logo depois.

Por trás das cenas [3] EditarEditar

O Cavaleiro do Graal foi interpretado por Robert Eddison .

Em LEGO Indiana Jones: The Original Adventures , o Cavaleiro do Graal batalhas Indy na câmara Graal. No filme, ele não fazê-lo.

Seria pouco provável para uma figura do século XI para ser capaz de se comunicar em Inglês do século 20, como retratado no filme, mesmo que o cavaleiro francês sabia do idioma Inglês de sua época. A Primeira Cruzada durou de 1096-1099, que na história linguística marca o fim do período do Inglês Antigo eo início do Inglês Médio, seja de que seria completamente ininteligível para um alto-falante a partir do século 20. De fato, mesmo os franceses desse período de tempo (língua nativa presumida do cavaleiro) soaria estranho para um alto-falante de francês moderno.