FANDOM

Castelo Brunwald

Castelo Brunwald

Aqui é um castelo localizado em Salzburgo apontada na fronteira da Áustria Alemã. Pelo nome, pertencia a família Brunwald que eram famosos por colecionarem arte, mas com um tempo se torna uma fachada para a base secreta dos nazistas em que Henry Jones Sr. é capturado por estes devido o fato de o único saber do Santo Graal. Depois do mal-ententendido em Veneza no confronto entre Indy e a Irmandade da Espada Cruciforme, o lider Kazim indica que o pai dele está no Castelo Brunwald. Por ironia do destino, a arqueologa áustrica Elsa Schneider e o americano Walter Donovan são nazistas a procura do Graal. Ao tentarem escapar, pai e filho acidentalmente incendeia a metade do castelo antes de escaparem com a Motocicleta e depois na recuperar o Diario do Graal na cova dos leõs que é Berlim.

Por tras das cenasEditar

  • Este castelo ia ser o castelo mal-assombrado pro Indiana Jones e a Última Cruzada, mas Steven Spielberg rejeitou por causa da produção do filme Poltergeist. O castelo logo se tornou uma base nazista para esse filme.
  • Na realidade esse castelo é o Schloss Bürresheim que fica na Alemanha que foi construído no século XX.